Ford apresenta o EcoSport Storm

Da Redação

EcoSport Storm (5)A Ford apresentou o EcoSport Storm, nova versão do utilitário esportivo com tração 4WD e transmissão automática, que amplia a oferta da linha.

Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, ele chega ao mercado este mês.

EcoSport Storm (6)Externamente, o SUV é marcado pela nova grade com o nome Storm em relevo, faróis de xênon com máscara negra, capa de estepe rígida na traseira, rodas de 17 polegadas, grafismos e outros detalhes exclusivos, incluindo a cor de lançamento, chamada peloa Ford de marrom Trancoso.

O interior entrega painel com material soft, bancos de couro e teto escuros, que criam um contraste com os frisos em laranja acetinado posicionados na cabine.

EcoSport Storm (9)O modelo é equipado com motor 2.0 (176 cv) e nova transmissão automática de 6 marchas com conversor de torque.

Seu sistema de tração 4WD funciona sem a necessidade de intervenção do motorista, distribuindo o torque entre as rodas para garantir uma rodagem mais eficiente e segura sempre que necessário, em pisos irregulares e de baixo atrito como lama, areia, rampas e chuva.

EcoSport Storm (4)-1A suspensão reforçada e a direção elétrica com novo ajuste acentuam o conforto e a dirigibilidade. A suspensão traseira, com sistema independente Multilink e molas de rigidez progressiva, melhora consideravelmente tanto o nível de vibração como a capacidade de absorção de impactos.

Em termos de conteúdo, o Storm oferece 7 airbags, sistema multimídia SYNC 3 com tela capacitiva de 8 polegadas, controle de estabilidade com sistema anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus e teto solar elétrico.

EcoSport Storm (2)Traz, também, faróis com luz diurna de LED e acendimento automático, acesso ao veículo sem chave, partida por botão, ar-condicionado automático digital, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas no painel, câmera de ré, sensor de chuva, som premium da Sony com nove alto-falantes e porta-malas com sistema inteligente de bagagem.

O preço de lançamento é R$99,99 mil.

EcoSport Storm (7)-1

Fotos: Ford / Divulgação

Além da cor marrom de lançamento (que ilustram essa matéria), a carroceria oferece três opções de cores: branco, prata e preto. Faixas escuras aplicadas no capô e nas laterais dão um toque de esportividade, junto com os espelhos retrovisores, maçanetas, rack e barras de teto na cor cinza.

O EcoSport Storm parece mais encorpado e realmente é maior que os outros modelos da linha: tem 88 mm a mais no comprimento (4,36 metros) e é 20 mm mais largo sem os espelhos (1,79 metro). As rodas de 17 polegadas com acabamento em prata, posicionadas mais para fora da carroceria, contribuem para aumentar a musculatura do veículo.

Na cabine, o volante e os bancos de couro trazem pespontos em laranja. A central multimídia apresenta, além de conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, comandos de voz para áudio, telefone e navegação com mapas do Brasil.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s