Michelin fecha parceria, no Brasil, com General Motors e Toyota

Da Redação

Os pneus Michelin, fabricados na unidade fabril da empresa em Itatiaia (RJ), foram escolhidos para equipar veículos de duas montadoras instaladas no País: General Motors e Toyota.

“A Michelin tem construído sólidas parcerias com as principais montadoras do País, estando presente com pneus para equipamento original em todos os segmentos de veículos. Nesse trabalho, buscamos sempre oferecer pneus da mais alta qualidade, com o melhor nível de resistência a rolamento, respeitando o caderno de encargos dos clientes”, explicou Antonio Mello, diretor da Michelin América do Sul.

A General Motors escolheu o pneu Michelin Primacy 3 para equipar três modelos de veículos de passeio: Cobalt, Spin e Onix Activ. Outros dois modelos da Chevrolet, a picape S10 e o SUV Trailblazer, sairão da linha de montagem com os pneus Michelin LTX Force.

Já a Toyota, elegeu a Michelin para equipar o novo Corolla 2017 com os pneus Primacy 3.

Michelin Primacy 3 – Conforme testes realizados pelo instituto TÜV SÜD Automotive, freia até 3 metros antes que a concorrência e proporciona maior aderência em curvas sobre piso molhado, oferecendo maior controle da trajetória do veículo.

MICHELIN PRIMACY 3 (2)

Michelin LTX Force – Para uso misto, oferece, em comparação com a média dos concorrentes, uma frenagem mais curta em solo molhado e um melhor controle em situações de aquaplanagem, além de possuir uma maior durabilidade e uma maior robustez.

MICHELIN LTX FORCE (2)

Fotos: Michelin / Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s