Maserati Levante, primeiro SUV da marca, estará no Salão de SP

Da Redação

maserati-levante

Foto: Divulgação / Maserati

A Maserati revela pela primeira vez no Brasil o design do Levante, o primeiro SUV em mais de 100 anos de história da marca: o novo modelo completa o portfólio atual de sedans super-luxo e esportivos, composto pelos modelos Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e GranCabrio.

O design do Levante apresenta clara associação com a marca Maserati e seu distinto caráter italiano: a frente agressiva introduz novos faróis separados em dois elementos, com a parte superior conectada à grade do radiador.

A assinatura do design Maserati é observada nas laterais, com as 3 entradas de ar icônicas presentes em seus para-lamas frontais, além das janelas fixadas em suas portas sem moldura.

O chassis da Levante foi desenvolvido para combinar alta performance nas ruas e estradas, típica de todos os modelos Maserati, além de alto nível de controle em pistas com baixo nível de aderência ou no uso off-road.

O Maserati Levante é construído na fábrica de Mirafiori em Turin, Itália. A comercialização do Levante no Brasil será realizada pelo Grupo Via Italia, dealer exclusivo da Maserati no País.

As demais informações sobre o SUV serão passadas para a imprensa especializada durante a coletiva que será realizada no estande da Maserati no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, na próxima semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s