Mercedes-Benz AMG C 43 4MATIC Coupé e C 63 S Coupé chegam ao Brasil

Da Redação

20161011_0f8bdc47686342ec8e9fb5ba9ea1233e_img-0429-2

Foto: Divulgação / Mercedes-Benz / Malagrine

A Mercedes-Benz apresentou, no Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu – SP), os modelos AMG C 43 4MATIC e AMG C 43 4MATIC Coupé, que chegam oficialmente ao mercado brasileiro. O esportivo AMG C 63 S Coupé esteve também em exposição.

Classe C é uma das famílias de modelos mais vendida da Mercedes-AMG mundialmente e é a grande responsável pelo sucesso da empresa. O Mercedes-AMG C 43 Coupé chega ao País para ser o mais novo modelo esportivo da família Classe C e reúne em seu pacote o motor V6 Viturbo 3.0 litros com 367 cv, combinado com a nova transmissão automática 9G-TRONIC.

O AMG C 63 S Coupé é o próximo passo no caminho de uma diferenciação com ainda mais desempenho e visual esportivo. Seu motor AMG 4.0 litros V8 biturbo com 510 cv é um dos vários desenvolvimentos realizados completamente em Affalterbach, bem como a suspensão AMG RIDE CONTROL e o sistema AMG DYNAMIC SELECT com modos de transmissão específicos da AMG.

A AMG foi criada em 1967 como uma preparadora independente de motores Mercedes-Benz para campeonatos de turismo. O êxito nas pistas levou à associação da marca à Mercedes-Benz em 1990. Além de desenvolver motores e modelos de alta performance, a AMG também colabora com a equipe Mercedes na Fórmula 1 e com o Mercedes-Benz Challenge.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s