Nissan Kicks atinge 30% de participação em sua faixa de mercado no Brasil

José Oswaldo Costa*

Nissan Kicks atinge 30% de participação em sua faixa de mercad
Divulgação / Nissan

De acordo com a Nissan, o recém-lançado Kicks já mudou o panorama do segmento de utilitários esportivos compactos, e da própria marca, no Brasil. Em nota divulgada para a imprensa, hoje, a montadora informou que, com apenas dois meses de mercado, o crossover global, em sua versão única, já detém 30% da faixa de mercado onde atua, dos SUVs compactos com preço acima de R$90 mil.

Com isso, ele ocupa a segunda posição entre os concorrentes, informou a Nissan. No período, totalizou 4.923 unidades emplacadas da única versão disponível no momento, a SL. O resultado também ajudou a montadora a estabelecer sua maior participação de mercado no Brasil em toda sua história: 4,1%.

O carro oficial dos Jogos Rio 2016 também se consolidou como o segundo modelo mais vendido em sua faixa de preço – entre R$90 mil e R$95 mil.

*Com informações da Nissan do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s