CAOA realizará, amanhã, inspeção gratuita em veículos de todas as marcas

Da Redação

Neste sábado, 17 de setembro, acontece nas concessionárias HMB CAOA o Nacional Before Service Day, evento da Hyundai Motor do Brasil (HMB) que oferece inspeção gratuita de diversos itens em veículos de todas as marcas. Em Minas Gerais, a ação ocorrerá nas concessionárias Hyundai CAOA Belo Horizonte, nos bairros Cidade Nova e São José, das 9h às 17h, e contará também com a distribuição de brindes exclusivos da marca.

A lista de itens verificados compreende inspeção da carga de bateria, desgaste do pneu, calibragem dos pneus, nível do óleo, nível do fluído de freio, nível do fluído de direção, nível do fluído do limpador, tensão e desgaste da correia, lâmpadas dianteiras e traseiras para veículos de passeio de qualquer marca, exceto motocicletas, e ainda para veículos Hyundai, verificação do manual de manutenção, GDS (Sistema de Medição Eletrônica), programação de relógio (HB20), explicação sobre o aplicativo mobile (HB20), adesivo do pedal (HB20) e borracha do limpador (HB20). A média de duração da inspeção é de 10 minutos.

Os proprietários recebem, ao final da inspeção, um check-list com o resultado completo com as peças examinadas e orientações de especialistas sobre a necessidade de manutenção. A avaliação é totalmente gratuita e válida para veículos de todas as marcas, nacionais ou importados.

Concessionárias CAOA participantes em Minas Gerais:

Hyundai CAOA HB Belo Horizonte – Av. Cristiano Machado, 2020 – Bairro Cidade Nova – Belo Horizonte (MG)

Hyundai CAOA BH Catalão – Av. Presidente Antonio Carlos, 6531 – Bairro São José – Belo Horizonte (MG)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s