Quadriciclos e UTVs garantem diversão nas trilhas de MG

Da Redação

zz_mundopress_expedicaoQuadrijet_creditoValentinoLuchesi_4_87Os quadriciclos e UTVs conquistam cada vez mais adeptos no Brasil. A BRP é responsável pelas máquinas da Can-Am. Nos últimos dias, os fãs do off-road marcaram presença na Expedição BH a Tiradentes, promovida pela concessionária Quadrijet, de Minas Gerais.
A aventura em solo mineiro teve 400 quilômetros e dois dias (30/7 e 1/8) de duração. O grupo foi formado por 18 pessoas, distribuídas em três UTVs e dez quadriciclos. “O público feminino está cada vez maior, tivemos quatro mulheres na expedição e todas curtiram muito”, contou Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour, organizadora do evento da Quadrijet.
“Conhecemos as duas rotas do ouro, as quais tinham Paraty como destino, no trecho entre Belo Horizonte e Tiradentes. Passamos por lugares, fazendas e vilarejos incríveis e com estrutura de ponta e muita segurança”, continuou. A próxima expedição da Quadrijet será entre os dias 25 e 27 de agosto, entre Belo Horizonte e Diamantina, pela Estrada Real.
Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados.

mundopress_expedicaoQuadrijet_creditoValentinoLuchesi_5

Fotos: Divulgação / Valentino Luchesi / Quadrijet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s