Chevrolet Onix Activ é a grande novidade da linha 2017

Da Redação* (Publicado no Diário do Comércio – Edição: 29/07/16)

Vei38 - Chevrolet Onix - Divulgação - GMBFoi apresentada a nova linha dos Chevrolet Onix e Prisma. O hatch e o sedan passaram por algumas alterações. A principal ocorreu na dianteira, totalmente remodelada. O resultado foi um visual muito mais moderno e elegante. Na traseira, dos dois modelos, nenhuma mudança relevante, apenas novas lanternas e para-choques.

Os propulsores permanecem os mesmos (1.4 de 98/106cv e 1.0), mas receberam algumas melhorias mecânicas. A grande mudança foi a adoção de um câmbio manual de seis marchas. No interior, o quadro de instrumentos ganhou novos grafismos e a central multimídia é de segunda geração (compatível com Android Auto e Apple CarPlay).

A grande alteração na linha foi a adoção da nova versão aventureira Activ para o Onix. Ela utiliza o motor 1.4 e pode ser equipada com câmbio manual ou o automático, ambos de seis marchas. Os para-choques e os acessórios são customizados no Activ. Um aplique lateral contorna toda a parte inferior do veículo. Envolve desde os faróis de neblina, passa pelo para-lamas e saias das portas e segue até a parte traseira.

Vei39 - Chevrolet Onix - Divulgação - GMBAs rodas são exclusivas da versão, com acabamento de superfície usinada, dez raios e 15 polegadas, calçadas em pneus 195/65. As cores preta e laranja predominam nos revestimentos de porta e bancos e até no painel de instrumentos.

Na linha 2017 do Onix, a grande novidade do OnStar é o serviço de diagnóstico. Por meio do aplicativo, o usuário pode conferir a quilometragem total percorrida e a pressão dos pneus.

Outras vantagens que o sistema traz para o proprietário é a possibilidade de auxílio na recuperação veicular em caso de furto ou roubo. O veículo pode ser monitoramento e ter seu motor bloqueado remotamente pela Central de Atendimento.

Vei40 - Chevrolet Onix - Divulgação - GMB

Fotos: Divulgação / GMB

O OnStar permite que o usuário receba orientações de navegação por setas e/ou instruções de voz pelo sistema multimídia original do veículo, como no Cruze. Sistema de telemática avançado, oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e conectividade. O novo Chevrolet Onix Activ parte de R$57,20 mil.

 *Com informações da General Motors do Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s