Nissan confirma vendas do GT-R 2017 para julho no Japão

Da Redação

2017_nissan_gtr__13 (2)

A Nissan Motor Co., Ltd. confirmou o início das vendas do Nissan GT-R 2017 no Japão para 27 de julho. O modelo renovado foi exibido naquele país no dia 1º de abril em um lançamento oficial. O novo Nissan GT-R traz visual novo tanto no interior quanto externamente, além de melhorias na performance, nos equipamentos e na experiência de dirigir. São as mais significativas mudanças no modelo desde sua introdução, em 2007.

O motor biturbo 3.8-litro V6 de 24 válvulas do GT-R de 572 cv – cada unidade trabalhada por seu próprio técnico de Takumi – agora entrega 419 kW (570 PS) a 6800 rpm e 637 Nm (65.0 kgfm) de torque a 3300-5800 rpm sem comprometer a economia de combustível. O motor revisto vem acoplado a uma transmissão de 6 velocidades de dupla embreagem, que apresenta mudanças mais suaves e níveis de ruído reduzidos.

Nissan confirma vendas do GT-R 2017 para julho no Japão

O painel de instrumentos é inteiramente novo e coberto com couro de alta qualidade, artisticamente costurado com precisão Takumi. A forma do painel adota um “fluxo horizontal”, que proporciona uma sensação de maior estabilidade para os ocupantes do banco da frente do carro, enquanto a linha a partir do painel de instrumentos do console central proporciona um ambiente distinto orientado para o condutor atrás do volante. Um monitor de tela touch de 8 polegadas apresenta grandes ícones na tela de exibição para torná-lo fácil de operar, enquanto um novo controle de comando de visualização, localizado no console central em fibra de carbono, também permite uma operação fácil.

Nissan confirma vendas do GT-R 2017 para julho no Japão

O modelo será vendido no Brasil sob encomenda.

Nissan confirma vendas do GT-R 2017 para julho no Japão
Fotos: Divulgação / Nissan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s