Ford promove test-drive nacional para lançamento da nova Ranger 2017

Da Redação

NovaRanger2017-9

Foto: Divulgação / Ford

A Ford realiza, amanhã, um programa nacional de lançamento da nova Ranger 2017, com diferentes atrações e test-drive, num evento chamado “Dia Raça Forte”. Simultaneamente, distribuidores da marca em todo o País estarão mobilizados para a divulgação do novo produto que, além da apresentação dos modelos 2017 da picape, oferecerão planos especiais de vendas, entre os quais o financiamento sazonal com pagamentos semestrais.

A nova Ranger traz muitos avanços e, entre outros diferenciais, é a única que oferece uma versão automática no segmento de entrada, a 2.2 Diesel XLS”, diz Antonio Baltar, gerente geral de Vendas da Ford. “Convidamos todos os fãs de picapes a participar deste programa, em que será possível comprovar o que todos os comparativos das publicações especializadas têm escrito sobre a nova Ranger. Ou seja, alto nível de desempenho, conforto e segurança, associado a um design moderno, robusto e imponente com o melhor custo-benefício.”

Dia especial nos distribuidores Ford

O “Dia Raça Forte” vai movimentar toda a rede de distribuidores da marca no Brasil, convidando os consumidores a conhecer e testar a picape que tem cinco anos de garantia. No programa, os distribuidores Ford vão organizar diferentes tipos de evento para apresentar a Ranger 2017 para os clientes, destacando as inovações desse lançamento.

A nova Ranger conta com três opções de motorização: a 2.2 Diesel, com câmbio manual ou automático, a 3.2 Diesel automática – ambas 4×4 – e a 2.5 Flex manual. Todas vêm de série, desde a versão XLS, com sete airbags, direção elétrica, rodas de liga leve, piloto automático, controles de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz para áudio e telefone, além de Assistência de Emergência.

Estribos laterais, santantônio, bancos de couro, sensor de estacionamento traseiro e monitoramento de pressão dos pneus são itens adicionais da versão XLT. A Limited traz tecnologias exclusivas como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, farol alto automático, além de santantônio integrado, rodas aro 18, bagageiro de teto, protetor de caçamba e capota marítima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s